domingo, 9 de setembro de 2012

Siga o estilo de Victoria Justice!

Você já deve tê-la visto no seriado Zoey 101, da Nickelodeon, como Lola, mas na vida real seu nome é Victoria justice , a atriz e modelo que nasceu no dia 19 de Fevereiro de 1993. A gata foi escolhida para fazer sucesso, tanto que já nasceu em Hollywood, o lugar onde estão todas as estrelas!

Aos oito anos, ela já sabia que queria ser modelo – decidiu isso ao ver um comercial na televisão. E em seu primeiro teste, já ganhou o trabalho. Aos 10, convenceu sua família a levá-la para a Califórnia e conseguir um trabalho na TV – foi quando em apenas três semanas conseguiu um papel na série Gilmore Girls.

Como não podia ficar na Califórnia, Victoria voltou para casa, mas continuou trabalhando como modelo e apareceu nas três maiores campanhas de roupas para crianças: Gap, Guess e Ralph Lauren. 

Desistir não é algo que tenha significado para Victoria Justice, então ela conseguiu uma participação em Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody, do Disney Channel, e depois um papel regular na série "Little Monsters", da NBC. Mas o auge de tudo foi quando o papel de Lola, em Zoey 101, foi dado a ela! 

A gata é descendente de porto-riquenhos, tem uma meia-irmã chamada Madison e adora karaokê, cinema, literatura e natação. As cores preferidas da garota são rosa choque, laranja e azul. Além de ser atriz, Victoria pretende gravar um CD ainda este ano – a menina fazia aulas de piano quando era criança e agora está fazendo novamente. 

O estilo dessa menina de 16 anos é como o seu, só que com um pouco mais de criatividade, afinal, ela tem quem pense nessas coisas pra ajudá-la a ficar sempre um sucesso, né!

Dia-a-diaCalça jeans e blusinha. No inverno, botas. No verão, chinelinhos. Alguns acessórios para dar uma cara diferente na roupa comum e pronto! Ela está arrumada para encarar o dia-a-dia. Lenços, coletes e bolsas bacanas são as armas preferidas da garota para sair da monotonia.

Dica: para transformar o visual de sempre em algo bem bacana, aposte em sobreposições ou acessórios. Eles garantem o sucesso!

FestaEla é bem magrinha, então as pernas finas permitem que ela use vestidos curtíssimos combinados com salto alto. Ela também aposta nas calças justíssimas com saltão. Cores não são um problema, a gata as mistura superbem e fica linda em qualquer uma delas.

Dica: se seu vestido é bem curtinho, aposte num salto alto, ele deixa suas pernas mais bonitas e garante que você mantenha uma postura mais “certinha”.

Gente q tipo de roupa vcs querem q eu post?responde ak



Nenhum comentário:

Postar um comentário